Tecnologia do Blogger.

Regulamento

 





Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Festival de Audiovisual de Belém (FAB), que será realizado de 08 a 13 de novembro, no Cinema Olympia, na capital paraense.
Assim como em 2015, este ano o FAB apresenta somente mostras não competitivas, divididas em cinco categorias: “Curta Metragem”; “Videoclipe”; “Videoarte e vídeo experimental”; “Vídeo-minuto” “Crítica de Audiovisual".
As inscrições são gratuitas e seguem até dia 17 de setembro. Confira os editais e inscreva-se:
 
- CURTAS METRAGENS

- VIDEOCLIPES

- VIDEOARTES E VÍDEOS EXPERIMENTAIS

- VÍDEOS MINUTO

- CRÍTICAS DE AUDIOVISUAL NACIONAL
 
MOSTRA BELÉM-PARA-BRASIL
Este ano, por conta do aniversário de 400 anos de Belém, o FAB também promoverá a “Mostra Belém-Para-Brasil”, que levará obras audiovisuais para cidades de fora do estado durante o segundo semestre. Estão previstas exibições em espaços culturais no Rio de Janeiro-RJ, no dia 10 de setembro, e em São Paulo-SP e Belo Horizonte-MG, na última semana de outubro.
As inscrições também são gratuitas e terminam dia 10 de agosto. Acesse o edital e inscreva-se:
Edital
Termo de Responsabilidade e Autorização
Ficha de inscrição

Em caso de dúvida, envie e-mail para falecomfab@gmail.com.


Audiovisual vai além!
 

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Fiz a inscrição de 4 filmes, cada um em uma categoria diferente. Recebi a confirmação de 3 deles, sendo que para o video When I Met Johnny Winter (categoria videoclipe) não recebi confirmação de recebimento do mesmo. Poderiam me confirmar o recebimento dele, por favor? Meu email é thiagobvalle@gmail.com
    Muito obrigado!
    Thiago Valle

    ResponderExcluir